Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sarri afasta Kepa do onze após 'bronca' em Wembley

Caballero ocupa o lugar do espanhol no encontro com o Tottenham.

Sarri afasta Kepa do onze após 'bronca' em Wembley
Notícias ao Minuto

19:15 - 27/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

A ausência de Kepa Arrizabalaga foi a principal nota de destaque do onze perfilado por Maurizio Sarri para o encontro com o Tottenham, partida que concerne à 28.ª jornada da Premier League e que se disputa em Stamford Bridge.

O guarda-redes contratado ao Athletic Bilbao no passado verão por cerca de 80 milhões de euros – um valor recorde para jogadores desta posição – foi rendido por Willy Caballero na equipa inicial do Chelsea.

A decisão de Sarri surge no seguimento do insólito episódio registado em Wembley, no passado domingo, durante a final da Taça da Liga, com o Manchester City quando o internacional espanhol recusou ser substituído para o desempate por grandes penalidades.

Além de ter sido multado em uma semana de salário – cerca de 225 mil euros – e de ter sido obrigado a retratar-se perante os adeptos dos blues, Kepa perde (pelo menos por enquanto) a titularidade na baliza do Chelsea.

Eis o onze do Chelsea para o dérbi londrino, com o Tottenham: Caballero; Azpilicueta, Rudiger, David Luiz, Marcos Alonso; Kanté, Jorginho, Kovacic; Pedro, Hazard e Higuaín.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório