Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Varandas atira: "Ninguém chega a lado nenhum sem sacrifício"

O presidente do Sporting esteve presente na reunião Universo Sporting, que decorreu, esta quarta-feira, na Academia.

Varandas atira: "Ninguém chega a lado nenhum sem sacrifício"
Notícias ao Minuto

17:58 - 27/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta quarta-feira, Frederico Varandas falou aos colaboradores do Sporting, na Academia Alcochete, numa reunião. O presidente do emblema leonino alertou para a importância deste tipo de reuniões e contactos entre funcionários. 

"Ninguém chega a lado nenhum sem sacrifício, nem sem contrariedades, mas como equipa temos de saber ultrapassá-las. Muitas vezes, os funcionários trabalham no Sporting e nunca vieram à Academia e é importante perceberem para o que trabalham e que lutamos para haver sucesso", começou por dizer.

"[Esta reunião] É uma experiência única. Estão aqui os treinadores do futebol, andebol, futsal, pessoas da área do marketing, advogados, médicos, todo o universo Sporting está aqui, são mais de 300 colaboradores reunidos e é importante que percebam que são uma peça pequenina, mas relevante para o puzzle final. Isto nunca há de ser uma empresa, mas um clube e para haver sucesso todos temos de estar comprometidos com as exigências que fazemos aos atletas e todos nós temos de estar na mesma linha. Este contacto é extremamente importante."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório