Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

José Mourinho: "Estão a trabalhar para atacar o domínio da Juventus"

Treinador português não fecha a porta a um possível regresso a Itália e ao Inter.

José Mourinho: "Estão a trabalhar para atacar o domínio da Juventus"
Notícias ao Minuto

11:59 - 27/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Desde que deixou o comando do Man. United, José Mourinho ainda não parou. Ao papel de comentador, o técnico português tem somado várias entrevistas, sendo que a última das quais foi publicada esta quarta-feira pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.

"Este é um período da minha vida em que analiso o que vejo e leio. Agora olho em volta, estudo e desfruto das minhas colaborações na televisão [Dazn Brasil, Rt e Bein]. Estou tranquilo, mas ao mesmo tempo com um desejo incrível de voltar ", admitiu o Special One.

Questionado sobre a possibilidade de regressar à Serie A e ao Inter Milão, Mourinho não fechou as portas e até assumiu que o campeonato transalpino ganhou outra dimensão com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus.

"Voltaria ao Inter? Prefiro não responder a essa pergunta, mas, estou à procura um clube onde haja total empatia, envolvimento e pessoas felizes a trabalhar como em Milão", atirou, acrescentando: "A Juventus não está a enfrentar grandes dificuldades, é bom para eles, mas para o futebol italiano não é bom. As grandes empresas estão a trabalhar para atacar o domínio da Juventus, tenho a sensação de que daqui a pouco veremos o nível competitivo da Serie A aumentar. Razões para escolher Itália."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório