Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ronaldo ou Messi? Del Bosque lá revelou a sua preferência

Antigo selecionador espanhol falou ainda do legado deixado por CR7 no Real Madrid.

Ronaldo ou Messi? Del Bosque lá revelou a sua preferência
Notícias ao Minuto

11:11 - 27/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Vicente del Bosque foi confrontado com a mítica questão que todos colocam no mundo do futebol: Quem é o melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? O treinador não quis alongar-se muito em comentários, mas lá revelou a sua preferência.

"Fico com Messi. Independentemente da equipa em que jogue, vejo-o como um futebolista mais natural, mais de rua, de bairro, um jogador que toda a vida jogou com os amigos na rua. Cristiano tem um valor extraordinário, com condições físicas e técnicas de grande goleador, mas prefiro Messi", explicou espanhol, em declarações à 'RAC1'.

Olhando para o passado, Del Bosque elogia o legado que CR7 deixou no Real Madrid, mas considera que os merengues têm outros jogadores que podem e devem manter o clube no topo.

"O Cristiano garantia muitos golos e agora é mais difícil marcá-los. Ainda assim, há outros jogadores muito bons, como Bale, um rapaz especial mas com grandes condições; ou Benzema, sobre quem se costuma falar mal mas que tem qualidades fantásticas", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório