Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"56 minutos? É uma perda de tempo de jogo ridícula"

A partida entre Marítimo e Sporting, da última jornada, teve 56 minutos de tempo útil de jogo.

"56 minutos? É uma perda de tempo de jogo ridícula"
Notícias ao Minuto

17:10 - 26/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em declarações exclusivas à Sporting TV, Beto comentou o excesso de tempo de jogo perdido no duelo com o Marítimo, referente à última jornada. O Team Manager do Sporting garantiu ainda que o clube de Alvalade só quer a "verdade desportiva".

"Com o aproximar do final do campeonato, cada ponto vale ouro e tempos receio que o tempo efetivo de jogo diminua mais. Por isso, é importante pormos a mão na consciência. Temos de estar em alerta para não voltar a acontecer", começou por explicar.

"Temos de ter a consciência que podemos trabalhar muito mais em prol do futebol. Já foi várias vezes referido que o tempo de jogo é cada vez menos. 56 minutos, menos de dois terços de jogo... É uma perda de tempo de jogo ridícula. Só prejudica o espetáculo. O que devemos fazer é trabalhar e melhorar a imagem do futebol português. Só queremos a verdade desportiva. Não queremos o Sporting prejudicado nem beneficiado."

Beto aproveitou ainda para comentar a prestação do Sporting, esta temporada. "Tem sido um ano atípico. Há quem ache que é o ano zero, mas já conquistámos um título. Ainda há um campeonato para jogar. Não é fácil mas não vamos baixar os braços. Temos os adeptos ao nosso lado que são os melhores do mundo. Podem esperar a nossa entrega máxima. Esta instituição merece o máximo de toda a gente."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório