Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Chelsea já decidiu o valor da multa a aplicar a Kepa

Atitude do guarda-redes na final da Taça da Liga Inglesa correu o mundo.

Chelsea já decidiu o valor da multa a aplicar a Kepa

Ficou bem cara a atitude de Kepa Arrizabalaga na final da Taça da Liga Inglesa, frente ao Man. City. O guarda-redes recusou-se a ser substituído e o Chelsea decidiu agora multar o jogador com uma semana de salário, ou seja, em 225 mil euros, valor que será entregue à Fundação Chelsea.

Entretanto, o guardião já conversou com Maurizio Sarri e ambos resolveram o assunto. "Estava muito feliz por ter jogado a minha primeira final na Taça pelo Chelsea e orgulhoso pela exibição da equipa. Pensei muito acerca dos eventos. Embora tenha existido um mal-entendido, cometi um grande erro na forma como lidei com a situação. Quero aproveitar para pedir desculpa ao treinador, ao Willy, aos meus colegas de equipa e ao clube. Quero também pedir desculpas aos adeptos. Vou aprender com este episódio e aceito o castigo que o clube decida ser apropriado", afirmou Kepa, em declarações ao site do clube", explicou Kepa.

O técnico dos blues também garantiu que tudo está sanado. "Conversei com o Kepa acerca do incidente. Foi uma boa conversa. Foi um mal-entendido, mas ele percebeu o grande erro que cometeu e a forma como reagiu. Ele pediu-me desculpa, aos companheiros e ao clube. Cabe ao clube puni-lo de acordo com as regras existentes, mas para mim o assunto está fechado", frisou, por seu lado, Sarri.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório