Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Jogo na Madeira teve acontecimento inédito na carreira de Marcel Keizer

Sporting não foi além de um empate (0-0) com o Marítimo, nos Barreiros.

Jogo na Madeira teve acontecimento inédito na carreira de Marcel Keizer
Notícias ao Minuto

08:41 - 26/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Tudo correu mal na visita do Sporting à Madeira, onde acabou por empatar (0-0) frente ao Marítimo. Além do resultado não ter sido o mais desejado, Coates viu o cartão vermelho e Marcel Keizer também recebeu ordem de expulsão do banco. No final da partida, o treinador dos leões revelou mesmo que este foi um acontecimento inédito na sua carreira.

"Foi a primeira expulsão da minha carreira. Tenho de aceitar. Foram um conjunto de decisões estranhas e fui mal interpretado. O jogo estava constantemente parado e é uma pena. O Sporting tem excelentes jogadores, mas nem sempre tem espaço para jogar", referiu o holandês.

Já sobre o jogo em sim, Marcel Keizer assegurou que "a motivação dos jogadores não é um problema" e que a equipa até "jogou bem na primeira parte". "Os jogadores continuam a lutar e temos agora mais jogos na Liga e na Taça. Temos de continuar a lutar e a ter um pouco mais de sorte para ganhar. Agora, quando não criamos oportunidades é que é um problema, mas hoje criamos muitas oportunidades", analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório