Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Perda de tempo? "O futebol português tem que mudar e rapidamente"

Médio dos leões mostrou-se muito insatisfeito com a prestação do Marítimo, acusando a equipa insular de sucessivas perdas de tempo.

Perda de tempo? "O futebol português tem que mudar e rapidamente"
Notícias ao Minuto

21:15 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio do Sporting, foi o jogador escolhido para fazer o rescaldo do empate dos verde e brancos frente ao Marítimo.

Considerando que a equipa insular teve um comportamento negativo, perdendo várias vezes tempo de jogo, o médio deixou duras críticas ao futebol português.

Por outro lado, o centrocampista internacional luso disse que a equipa leonina tem de fazer mais para vencer.

Resultado: O resultado é negativo. O único jogo positivo que eu vi da parte do guarda-redes do Marítimo foi a perda de tempo. Infelizmente, o futebol português é isto. Na primeira parte duas vezes no chão, mais o Edgar Costa. Três minutos de compensação. Segunda parte igualmente quatro minutos de compensação. Perdas de tempo contínuas, segundo amarelo não consigo compreender. Não foi por isso que perdemos o jogo porque deveríamos ter feito mais para ganhá-lo, mas o futebol português tem que mudar e rapidamente. Isto é muito mau para a imagem de Portugal. Alguma coisa tem que ser feita.

Dificuldades a jogar fora de casa: Não tem nada a ver com os jogos fora. O Sporting tem de jogar em qualquer campo para ganhar. Independentemente do adversário temos que jogar para ganhar. Temos uma responsabilidade muito grande por jogar no Sporting.

Expulsão de Keizer: Obviamente que faz parte da pressão que nós temos. Toda a gente em Portugal sabe qual é a imagem do nosso treinador. É um treinador muito calmo e não consigo entender como tão facilmente expulsam o nosso treinador, quando acontecem outros exemplos e nada acontece. Alguma coisa tem que ser feita no futebol. E não digo só em relação ao Sporting. Digo-o em relação a todas as equipas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório