Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Se Bayern não o comprar, James já tem pretendente de peso em Inglaterra

Jogador colombiano está cedido pelo Real Madrid ao Bayern, mas o emblema bávaro ainda não acionou a cláusula de compra que tem sobre o jogador.

Se Bayern não o comprar, James já tem pretendente de peso em Inglaterra
Notícias ao Minuto

16:45 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de James Rodríguez continua a ser uma incógnita. O jogador está cedido pelo Real Madrid ao Bayern Munique e os germânicos têm uma cláusula de compra sobre o jogador que ainda não utilizaram.

Fazendo eco da possibilidade de James não assinar em definitivo pelos bávaros, o The Guardian noticia esta segunda-feira que o Arsenal já terá manifestado interesse no atleta.

Segundo o noticiado, Unai Emery, treinador dos gunners, considera que o internacional colombiano poderá ser o homem certo para suprir a saída de Aaron Ramsey.

Com experiência larga no futebol europeu, Emery acreditará que será possível a adaptação do jogador no imediato, acreditando-se que encaixaria bem no estilo de jogo da formação londrina.

Sem convencer o seu treinador, os dirigentes do Bayern já fizeram questão de tornar pública a decisão de apenas exercer a opção de compra caso Niko Kovac conte com ele.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório