Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo foi um dos... piores frente ao Bolonha

Imprensa italiana atribuiu uma das notas mais baixas ao internacional português.

Cristiano Ronaldo foi um dos... piores frente ao Bolonha
Notícias ao Minuto

11:58 - 25/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O nível extratosférico que Cristiano Ronaldo habituou os amantes do futebol traz benefícios, mas também algumas consequências. Este fim-de-semana, de resto, é prova disso mesmo. A Juventus sofreu para vencer na casa do Bolonha, por 1-0, graças ao golo solitário de Dybala (67'), o português não esteve tão inspirado como é costume e a imprensa não perdoou, atribuindo-lhe uma das piores notas dos jogadores da Vecchia Singora.

Olhando para os jornais desportivos, a opinião foi unânime: CR7 não demonstrou o melhor nível e isso refletiu-se na avaliação. O 'Gazzetta dello Sport', 'Corriere dello Sport' e o 'Tuttosport' atribuíram um cinco numa escala de 0-10 ao capitão da Seleção Nacional.

De acordo com as estatísticas do site 'Whoscored', Ronaldo terminou a partida com uma avaliação de 6,43, pouco condizente com o altíssimo rendimento demonstrado ao longo da sua carreira. 

Um dia menos bom, tal como todos têm, mas que não impede Cristiano Ronaldo de se manter no topo da tabela dos melhores marcadores da Serie A, com 19 remates certeiros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório