Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Águia à espera de nova enchente na Luz

Benfica recebe o Chaves esta segunda-feira e espera-se nova 'romaria' dos adeptos.

Águia à espera de nova enchente na Luz
Notícias ao Minuto

06:57 - 25/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Apoio

O Benfica deverá voltar a ter uma casa muito bem composta esta segunda-feira, na receção ao Chaves. À semelhança do que aconteceu na passada quinta-feira, no encontro que carimbou a passagem dos encarnados aos oitavos-de-final da Liga Europa,diante do Galatasaray, no Estádio da Luz deverão estar presentes cerca de 50 mil espetadores.

Essa é, de resto, a expetativa dos responsáveis das águias, que descartam a lotação esgotada devido à data e hora da partida (21h15). No entanto, já foram vendidos mais de 50 mil ingressos, pelo que apoio nas bancadas não vai faltar.

Esta temporada, o clássico frente ao FC Porto, na ronda 7, que terminou com a vitória encarnada, por 1-0, graças ao golo solitário de Seferovic, acabou por valer ao Benfica a melhor assistência, com 61.567 adeptos presentes na Luz.

Diante do conjunto flaviense, os comandados de Bruno Lage vão procurar uma vitória que lhes permita ampliar a vantagem sobre o Sp. Braga e manter a perseguição aos azuis e brancos, uma jornada antes da visita ao Dragão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório