Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Marítimo-Sporting: Leão de ressaca europeia procura colagem interna

Insulares recebem esta segunda-feira um leão ferido que certamente quererá provar a sua força na Madeira. Confira a antevisão da partida que tem início marcado para as 19 horas.

Marítimo-Sporting: Leão de ressaca europeia procura colagem interna
Notícias ao Minuto

08:10 - 25/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Marítimo e Sporting encontram-se esta segunda-feira, pelas 19h00, em partida a contar para a 23.ª jornada da Liga portuguesa.

Os leões chegam à Madeira feridos no orgulho, isto depois de a meio da semana terem sido afastados, ao empatar com o Villarreal, da Liga Europa. 

Com necessidade de vencer para aproveitar o deslize do Sporting de Braga, que perdeu na receção ao Belenenses, os verde e brancos chegam na máxima força, com Mathieu, já recuperado de lesão, a ser o único grande ausente, por precaução.

Destaque para o Marítimo, que continua a fazer jogo do silêncio, sendo que Petit, treinador dos madeirenes, optou por não dar conferência de imprensa.

Petit em discurso direto:

Marítimo optou por não fazer antevisão ao encontro

Marcel Keizer em discurso direto:

Antevisão: Um jogo fora de casa difícil. O Marítimo é uma equipa bem organizada e está moralizado agora. Temos de estar bem amanhã, tentar jogar bem e vencer. Temos de fazer combinações, sermos seguros no passe, defender os contra-ataques. Mostrar qualidade e tentar ganhar o jogo.

Distância para o Sp. Braga: Os jogadores querem jogar bem em todos os jogos. Claro que sabemos como está a classificação, queremos melhorar e temos de ganhar. Três vezes por semana temos dito que somos o Sporting e temos de ganhar.

Sistema tático: Vamos ver. Para a equipa é bom que tenhamos variações na forma de jogar. Jogámos dois jogos em 3x4x2x1, antes destes em 4x3x3. Para amanhã vamos ver. Depende do adversário e de como estão os jogadores. Não posso dizer o onze de amanhã e por isso não vou falar de tática.

Forma nos últimos cinco jogos

Marítimo: V-D-D-D-V

Sporting: E-V-D-V-D

Últimos onzes:

Marítimo: Charles, Nanú, Douglas Grolli, Zainadine, René; Ruben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Getterson e Barrera.

Sporting: Salin; Ristovski, Ilori, Coates e Jefferson; Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel e Rojas; Diaby e Bas Dost.

Lesionados e castigados:

Marítimo: Nada a assinalar

Sporting:  Battaglia, Mathieu (lesionados)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório