Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ronaldo ficou em branco, mas Juventus triunfa após desaire em Madrid

Dybala marcou o único golo da partida aos 67 minutos.

Ronaldo ficou em branco, mas Juventus triunfa após desaire em Madrid
Notícias ao Minuto

15:56 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Com Cristiano Ronaldo e João Cancelo no onze titular, a Juventus garantiu este domingo um importante triunfo no terreno do Bologna. Dybala marcou o único golo do encontro e ofereceu à vecchia signora três pontos e uma injeção anímica após a dura derrota no Wanda Metropolitano, diante do Atlético de Madrid.

Sem ser um encontro fácil para a turma bianconera, pode dizer-se que o Bologna fez suar e bem os comandados de Massimiliano Allegri. A equipa da casa mostrou que o encontro não iam ser favas contadas e golos, ou melhor o golo, só surgiu no segundo tempo.

Aos 67 minutos, Paulo Dybala deu início ao ataque e foi ele mesmo a finalizar a jogada. O camisola 10 da Juventus aproveitou um corte deficiente do Bologna e, no coração da área, sem marcação, rematou para o fundo das redes de Skorupski.

Com este triunfo, a formação de Turim passa a somar 69 pontos e vê o título da Serie A cada vez mais perto. O Nápoles, segundo classificado, está a uns incríveis... 16 pontos - ainda que tenha menos um jogo realizado. O Bologna continua na antepenúltima posição da liga italiana com apenas 18 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório