Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Sabemos que estamos num grande clube e que precisamos de vitórias"

Leões viajam até à Madeira onde vão encontrar, esta segunda-feira, pelas 19h00, o Marítimo, em partida a contar para a 23.ª jornada da I Liga.

"Sabemos que estamos num grande clube e que precisamos de vitórias"
Notícias ao Minuto

12:37 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer fez este domingo a antevisão do jogo frente ao Marítimo, prevendo uma partida complicada para a sua formação.

Dizendo-se empenhado em fazer regressar o plantel às vitórias, Keizer deixou antever que ainda acredita ser possível chegar a outros objetivos esta temporada.

Expetativas: Esperamos um jogo difícil, fora de casa, contra uma equipa muito organizada. Por isso temos de estar bem e jogar da nossa forma e tentar vencer. Para o mim o mais importante é que estamos num grande clube e que precisamos de vitórias. Ainda há muito para jogar: 12 jogos da liga e mais dois para a Taça.

Confiança de Varandas: É sempre agradável ouvir essa palavras do presidente, mas, quando treinamos um grande clube, sabemos que temos de ganhar. Amanhã vamos tentar vencer novamente, apesar de perspetivarmos um jogo duro

Sporting de Braga: Os jogadores sabem que têm de entrar em todos os jogos muito bem. Sabemos da classificação, queremos fazer melhor e para isso temos de ganhar. Não estamos a olhar para os outros. 

Mathieu: Mathieu é um jogador importante para nós, tem muita qualidade. Está a treinar no relvado, já treinou duas vezes, mas ainda não temos a certeza de que esteja a 100%. Depois de amanhã deve estar a 100%.

Sistema tático: Veremos amanhã [segunda-feira] o esquema tático que vamos apresentar. Depende do adversário e da disposição dos jogadores, mas para a equipa é bom haver variação no nosso modelo de jogo.

Antevisão:

Depois de a meio da semana passada ter sido eliminado da Liga Europa, pelo Villarreal, o Sporting regressa segunda-feira às competições internas.

Com o jogo com o Marítimo a ser decisivo para os verde e brancos se aproximarem do Sporting de Braga, que empatou, Marcel Keizer antevê este domingo, pelas 12h30, a partida com os insulares.

Fique connosco e acompanhe em direto a conferência do treinador holandês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório