Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Lage faz regressar Taarabt à titularidade... pela equipa B

Técnico encarnado abordou a situação do jogador em conferência de imprensa a semana passada.

Lage faz regressar Taarabt à titularidade... pela equipa B
Notícias ao Minuto

10:49 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marrocos

Adel Taarabt, jogador do Benfica, foi um dos destaques da conferência de imprensa de Bruno Lage durante a última semana. O marroquino tinha sido reintegrado na equipa e mereceu, inclusivamente, elogios do seu treinador.

Ora, depois de ter admitido que o marroquino estava a demonstrar um profissionalismo acima de média, e que consigo não foi titular na equipa B por causa da política desportiva do clube, eis que... o atacante voltou à titularidade.

Sem jogar a titular há várias partidas, o marroquino está escalado esta tarde para o encontro frente ao Cova da Piedade, isto depois de ter estado cedido ao Génova durante a temporada passada e ter regressado no verão.

"O Adel começou a época na equipa B, curiosamente comigo. Eu não o conhecia, ouvia algumas histórias sobre o passado dele. Vi sempre um indivíduo que treinou sempre muito bem, a uma intensidade de que gosto, desde o primeiro dia. Dar minutos ao Adel quando tínhamos Jota, Willock, não fazia sentido. Agora vejo o mesmo Adel a treinar todos os dias à intensidade de que gosto. Temos de olhar para o Adel e perceber se merece uma segunda ou uma terceira oportunidade. Se treina à intensidade de que gosto é porque alguma coisa mudou. Na vida temos de dar oportunidades. Se a oportunidade surgir, vamos ver se ele a merece", afirmou o técnico na antevisão ao jogo com o Galatasaray.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório