Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Dentro do Sporting não se pode falar do Bruno de Carvalho"

Antigo presidente do Sporting esteve presente no programa Maluco Beleza.

"Dentro do Sporting não se pode falar do Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

10:23 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

A par do lançamento do seu livro, Sem Filtro, Bruno de Carvalho tem estado presente em diversos eventos mediáticos para a promoção do mesmo. Este sábado, o ex-presidente do Sporting esteve no programa 'Maluco Beleza' e fez algumas revelações.

Dizendo manter contacto com alguns atletas, o ex-dirigente desportivo diz que é persona non grata em Alvalade, afirmando mesmo que os funcionários estão proibidos de falar no seu nome.

Instado a comentar o melhor atleta da sua era enquanto presidente, BdC não tem dúvidas em escolher o seu homem-golo: Bas Dost.

"Ainda existem muitos atletas que considerava e considero meus filhos que ainda continuam em contacto. Costumamos falar no Natal, fim de ano, aniversários… Nomes? Não, porque acho que iam ter problemas dentro do Sporting. Neste momento dentro do Sporting não se pode falar do Bruno de Carvalho. E eu não lhes quero arranjar chatices, como é lógico", atirou o antigo máximo dirigente do emblema de Alvalade.

"Melhor jogador? Tivemos vários mas ficam mais na cabeça os que são goleadores, por isso o Bas Dost", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório