Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Águia afasta interessados e segura 'quarteto intocável' para 2020

Presidente encarnado quer segurar talentos formados no Seixal e está irredutível quanto à possibilidade de perder jogadores para o próximo ano.

Águia afasta interessados e segura 'quarteto intocável' para 2020
Notícias ao Minuto

08:44 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ascensão

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tem insistido na ideia de que o futuro do clube está na sua formação, lembrando por diversas vezes que quer segurar os melhores atletas no plantel, para que estes possam ser a coluna da estratégia tática do clube.

Este domingo, noticia o jornal O Jogo, que o presidente das águias já elegeu um lote de quatro atletas, já lançados, que faz questão de segurar por, pelo menos, mais um ano desportivo.

Rúben Dias, João Félix, Florentino e Gedson são peças cobiçadas pelos gigantes do futebol mundial, mas, de acordo com o avançado, Vieira não aceita ouvir sequer propostas pelo quarteto. Aliás, todas as ofertas já realizadas pelos jogadores foram, até aqui, liminarmente rejeitadas.

A ideia é segurar os quatro jovens, fazendo a equipa encarnada, agora orientada por Bruno Lage, crescer em torno destes pilares.

O central das águias é já unidade indiscutível no onze, é opção para a seleção e tem feito um percurso interessante e que chamou a atenção de diversos emblemas. Por outro lado, no setor oposto, João Félix assumiu posição de pedra preciosa e depois de vários jogos a marcar entrou no lote de atletas na lista de clubes com Barcelona e Real Madrid.

Por fim, Gedson e Florentino. Os médios têm sido opção secundária para Bruno Lage, mas a 'química' que dão ao centro do terreno das águias é 'perfume' que agrada ao presidente do clube ... e também ao seu técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório