Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Mathieu regressa e entra nas contas para reta final do leão

Internacional francês tem estado ausente por questões físicas.

Mathieu regressa e entra nas contas para reta final do leão
Notícias ao Minuto

08:19 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Marcel Keizer, treinador do Sporting, está prestes a receber uma boa nova para o que resta de temporada, vendo regressar uma das suas peças centrais.

Segundo o noticiado este domingo pela imprensa desportiva, Mathieu, central dos verde e brancos, estará prestes a regressar sem qualquer limitação física.

Arredado de competição há várias partidas, o francês foi destaque no apronto de ontem dos verde e brancos, dando sinais de estar completamente recuperado das mazelas físicas que o têm afastado dos relvados.

Com Liga Europa fechada, mas ainda com possibilidade de tentar subir na tabela classificativa no campeonato, o treinador holandês dos verde e brancos vê assim regressar o francês que tinha vindo a ser determinante na estratégia da equipa. 

Tiago Ilori, reforço de inverno, e André Pinto, jogador que numa primeira instância fez o lugar do ex-Barcelona, deverão assim recuar na hierarquia do técnico, voltando a ser suplentes da melhor dupla verde e branca, esta formada por Sebastian Coates e pelo gaulês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório