Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição recebe prenda (inesperada) para enfrentar ciclo infernal

Privado de Marega desde início de janeiro, o treinador azul e branco está prestes a ver o atleta maliano regressar ao trabalho sem limitações.

Conceição recebe prenda (inesperada) para enfrentar ciclo infernal
Notícias ao Minuto

08:00 - 24/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atacante

Moussa Marega, goleador do FC Porto, poderá estar prestes a voltar ao ativo. Depois de se lesionar logo no início do ano, o jogador chegou a ter um período de afastamento pensado para vários meses, mas já estará recuperado.

Segundo o jornal O Jogo, o maliano é reforço para Sérgio Conceição, uma vez que estará praticamente apto a voltar a competir, isto depois de cumprir um ciclo de recuperação física longe do Dragão.

A publicação desportiva diz mesmo que o avançado poderá ser trunfo para o treinador portista num ciclo de confrontos que podem decidir muito da temporada. É que no horizonte dos azuis e brancos estão partidas com o Sporting de Braga, Benfica e AS Roma, que podem ditar uma postura para o que resta da temporada.

Quem também está de regresso é Soares. O avançado brasileiro cumpriu castigo e depois de ter privado o seu treinador dos seus serviços na última jornada, regressa agora para novo ataque às balizas.

Relembre-se que o maliano soma nesta altura da temporada 31 jogos disputados e 16 golos apontados, sendo que Soares tem um pecúlio de 25 jogos e 14 tentos este ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório