Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Tomaz Morais vai montar gabinete de formação interna no Sporting

O antigo selecionador português de râguebi Tomaz Morais vai apoiar a direção do Sporting na área da formação, iniciando brevemente funções na Academia do clube, em Alcochete, disse hoje o próprio à agência Lusa.

Tomaz Morais vai montar gabinete de formação interna no Sporting
Notícias ao Minuto

23:49 - 23/02/19 por Lusa

Desporto Alcochete

O atual consultor técnico da Federação Portuguesa de Rugby e antigo selecionador nacional da modalidade confirmou à Lusa a mudança para o clube 'leonino', no qual, além de apoiar a direção liderada por Frederico Varandas, será responsável por montar e coordenar um gabinete de formação interna e liderança.

O gabinete irá funcionar na Academia do clube, em Alcochete, apesar de ser transversal a todas as modalidades e escalões do clube e não apenas dedicado ao futebol profissional e de formação.

Licenciado em Educação Física, Tomaz Morais já colaborou com a SAD 'verde e branca', também na área da formação interna, em 2006 e 2007, durante o mandato de Filipe Soares Franco.

Autor do livro "Compromisso: Nunca Desistir", Morais possui também uma vasta experiência como preletor e organizador de ações de formação em empresas sobre gestão de equipas, liderança, motivação e comunicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório