Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Castillo criticado no México: "Compraram um tronco"

Avançado que passou pelo Benfica não está a ter vida fácil no seu regresso ao campeonato mexicano.

Castillo criticado no México: "Compraram um tronco"
Notícias ao Minuto

19:20 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saída

Realizou 11 jogos oficiais pelo Benfica sem conseguir marcar qualquer golo. Nico Castillo esteve apenas meia época na Luz, tendo acabado por regressar ao campeonato mexicano. Se antes o avançado chileno representava o Pumas, agora Castillo representa o América, clube que em certa altura da sua carreira disse que não representaria.

É por isso que está também a ser alvo de várias críticas no país da América do Sul. O ex-Benfica realizou dois jogos desde que chegou ao México e, num total de 119 minutos, tocou cinco vezes na bola.

Muito pouco para um avançado internacional pelo Chile. Os adeptos do América já se queixam nas redes sociais e até há quem já o chame de "tronco".

"Compraram um tronco", lê-se num comentário nas redes sociais. "Trouxeram um tronco depois de ver que não jogava na Europa", escreveu ainda outro adepto. Não está fácil a vida para Nico Castillo no América, mas apesar do mau início, há que dizer que alguns adeptos mostraram confiança nas capacidades do avançado de 26 anos.

Ver esta publicação no Instagram

¡HOMBRE DE PALABRA!  ‏‏‎‏‏‏‎‏ Nico Castillo prometió no jugar con el América y lo esta cumpliendo. En dos partidos no ha tocado ni 5 veces el balón. ‏‏‎‏‏‏‎‏ El "Refuerzo bomba" del América.

Uma publicação partilhada por Irrespetuosos (@irrespetuosos_oficial) a 17 de Fev, 2019 às 12:23 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório