Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Paulo Sousa nos planos do Fenerbahçe

Clube turco entra na corrida pelo técnico português.

Paulo Sousa nos planos do Fenerbahçe
Notícias ao Minuto

15:22 - 23/02/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois de Inglaterra, Itália e das Arábias, é da Turquia que chegam novos interessados em Paulo Sousa. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o clube de Istambul vê no técnico português o homem certo para comandar os destinos da equipa no que falta da temporada.

O nosso site sabe que os primeiros contactos já foram realizados e que o treinador já tem conhecimento da vontade dos responsáveis turcos.

Depois do afastamento da Liga Europa, aos pés do Zenit, a situação ficou ainda mais complicada para o treinador Ersun Yanal, que atualmente leva a equipa no 15.º lugar do campeonato, com apenas 24 pontos, os mesmo do Ankaragucu, a primeira equipa em zona de descida. 

Aos 48 anos, Paulo Sousa está livre para assinar por qualquer clube, depois de ter deixados os chineses do Tianjin Quanjian.  Recorde-se que bem recentemente, e tal como o Desporto ao Minuto noticiou em tempo oportuno, o técnico esteve nos planos do Nottingham Forest, do segundo escalão do futebol inglês, bem como do  Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e do Al Ahli, da Arábia Saudita.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório