Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ingleses insistem: Chelsea quer Zidane, e Zidane quer... Alex Telles

Caso aceite a proposta dos blues, o antigo treinador do Real Madrid terá cerca de 230 milhões de euros para gastar em reforços.

Ingleses insistem: Chelsea quer Zidane, e Zidane quer... Alex Telles
Notícias ao Minuto

10:55 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A confortável vitória por 3-0 sobre o Malmo, que permitiu ao Chelsea apurar-se para os oitavos-de-final da Liga Europa, não serenou os rumores que, em Inglaterra, dão conta da vontade de Roman Abramovich em despedir Maurizio Sarri.

O milionário russo entende que o técnico italiano não tem condições para continuar no cargo, em especial após as duas últimas derrotas em solo inglês: primeiro com o Manchester City (para a Premier League), por 0-6, e depois com o Manchester United (para a Taça), por 0-2.

O jornal britânico The Sun volta, este sábado, a apontar Zinedine Zidane como o mais forte candidato a suceder ao italiano no comando técnico dos blues, e nem mesmo a proibição imposta pela FIFA de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferência deverá deter o francês.

Segundo a publicação, o conjunto londrino – que já recorreu da decisão – pretende que a proibição seja adiada, o que permitiria ‘atacar’ o mercado do próximo verão com um orçamento na ordem dos 200 milhões de libras – 230,2 milhões de euros.

O antigo treinador do Real Madrid já terá, de resto, elaborado a sua lista de alvos caso se confirme a sua chegada a Stamford Bridge. Uma lista onde se destaca o nome de… Alex Telles, lateral do FC Porto que, nos últimos meses, foi também associado ao Atlético de Madrid.

Mauro Icardi (Inter de Milão), Isco (Real Madrid) e Kalidou Koulibaly (Nápoles) serão os restantes nomes referenciados pelo ex-internacional francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório