Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Lá fora: 'Medo' espalhado entre Stamford Bridge e Santiago Bernabéu

Não perca os temas que marcam a imprensa desportiva europeia este sábado.

Notícias ao Minuto

09:24 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O Chelsea parece não conseguir sair do ‘inferno’ no qual se encontra metido esta temporada. A proibição imposta pela FIFA de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências é notícia, quer em Inglaterra, quer em Espanha, por possíveis condicionamentos ao Real Madrid. Este sábado, na imprensa desportiva europeia, fala-se, ainda, de Sergio Ramos, Ivan Rakitic e, claro está, Cristiano Ronaldo.

Espanha

A possibilidade de Sergio Ramos vir a ser severamente punido pela UEFA por ter forçado a exibição de um cartão amarelo diante do Ajax é um dos temas do dia, juntamente com os ‘tubarões’ que vão cercando Ivan Rakitic.

Inglaterra

Em crise de resultados, o Chelsea vê-se, agora, com um novo problema em mãos, face ao castigo da FIFA por supostas irregularidades na contratação de jogadores menores de idade. O embate entre a seleção inglesa e a galesa, em rugby, é outro dos assuntos do momento.

Itália

As atenções dividem-se entre o triunfo do AC Milan sobre o Empoli, o desenrolar da ‘novela Icardi’ e a entrevista com um antigo presidente da Ferrari, na qual se fala até de… Cristiano Ronaldo.

França

O embate entre a seleção gaulesa e a escocesa para o Torneio das Seis Nações domina as atenções da imprensa desportiva do país.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório