Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Adepto do City agredido na Alemanha foi posto em coma induzido

Em comunicado, o City explica que as "polícias inglesa e alemã estão a trabalhar de forma articulada para obter mais informações sobre a agressão".

Adepto do City agredido na Alemanha foi posto em coma induzido
Notícias ao Minuto

17:08 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City venceu, esta quarta-feira, o Schalke 04 por 3-2, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois ter estado a perder por 2-1 ao intervalo.

Um jogo que ficou manchado pelas brutais agressões de adeptos do emblema germânico a um adepto dos citizens (um indivíduo do sexo masculino de 32 anos). Depois de ter sido transportado para um hospital alemão com ferimentos graves, soube-se esta sexta-feira que o adepto do City foi posto em coma induzido, segundo notícia o diário britânico The Guardian.

Em comunicado, o City explica que as "polícias inglesa e alemã estão a trabalhar de forma articulada para obter mais informações sobre a agressão".

"O futebol é sempre um jogo. Isto é inacreditável. Espero que a polícia na Alemanha possa resolver o problema e  mais importante que isso, que o nosso adepto se possa recuperar  o mais rápido possível", referiu Guardiola em conferência de imprensa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório