Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Jogos Olímpicos de Paris: Há boas notícias para os amantes do surf

Depois de garantirem a sua estreia olímipca nos Jogos de Tóquio'2020, há a possibiliade de renovarem a sua presença para os Jogos seguintes na capital francesa.

Jogos Olímpicos de Paris: Há boas notícias para os amantes do surf
Notícias ao Minuto

16:00 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias

Há três modalidades que vão fazer a sua estreia olímpica nos Jogos de Tóquio, em 2020: escalada, skate e surf. Três desportos que podem ver as suas ambições renovadas quatro anos depois nos Jogos Olímpicos de Paris, de acordo com uma decisão anunciada pela WSL e ISA.  Na lista há apenas uma novidade, com a possibilidade da inclusão do breakdancing.

O surf tem apenas de esperar por uma aprovação final do Comité Olímpico Internacional e também da organização dos Jogos de Paris’2024. “São notícias fantásticas que provam o crescimento global que o surf está a ter”, referiu Sophie Goldschmidt, CEO da WSL.

Também Fernando Aguerre, presidente da ISA, mostrou a sua satisfação com a inclusão do surf na lista de desportos para Paris’2024, frisando que este é “mais um passo para o objetivo de incluir o surf como modalidade olímpica a longo prazo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório