Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Juventus já tem a lista de potenciais sucessores de Allegri

Técnico italiano deverá mesmo deixar a Vecchia Signora no final da temporada.

Juventus já tem a lista de potenciais sucessores de Allegri
Notícias ao Minuto

12:22 - 22/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Massimiliano Allegri parece mesmo ter os dias contados no comando da Juventus. A imprensa italiana adianta que esta deverá ser a última temporada do técnico no cargo a revela já a lista de potencias sucessores que os responsáveis bianconeros têm em cima da mesa.

O primeiro nome apontado é o de Zinédine Zidane. Livre após a saída do Real Madrid, o francês é visto como um homem da casa, dado o passado que teve no emblema de Turim enquanto jogador. Além disso, a amizade que mantém com o presidente e a relação especial com Cristiano Ronaldo poderão ser determinantes neste processo.

Pep Guardiola também entra nesta equação. Apesar de estar vinculado ao Man. City, o espanhol é encarado como uma loucura da 'Juve', um pouco à semelhança do que foi CR7.

Em terceiro lugar surge Didier Deschamps, também ele um homem com passado em Turim, já que treinou o clube durante a passagem pelo segundo escalão do futebol transalpino, pelo que conhece bem os cantos à casa.

Por fim, os media italianos falam ainda na hipótese Jürgen Klopp. O trabalho realizado pelo alemão no Liverpool é admirado pelos dirigentes da Juventus, mas o seu perfil não se encaixa da mesma forma no estilo procurado. O processo deverá conhecer novidades mais para o fim da presente temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório