Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Desilusão europeia levanta primeiras críticas: "Ronaldo, onde estás?"

Internacional português marcou apenas um golo em seis jogos na Liga dos Campeões. Pior, só mesmo em 2008/09.

Desilusão europeia levanta primeiras críticas: "Ronaldo, onde estás?"
Notícias ao Minuto

08:50 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A derrota com o Atlético de Madrid, por 0-2, na primeira mão dos oitavos-de-final, deixou a Juventus com um pé fora da Liga dos Campeões, e, em Itália, já se começam a fazer sentir as primeiras críticas a… Cristiano Ronaldo.

“Ronaldo, onde estás?”, começa por ler-se num artigo publicado na edição de sexta-feira do jornal Corriere dello Sport, que destaca aquela que é a pior prestação do internacional português na prova milionária dos últimos dez anos.

Feitas as contas, até à data, o avançado madeirense, que foi contratado com o intuito preciso de atacar a maior competição europeia de clubes, leva apenas um golo – na derrota por 1-2 frente ao Manchester United – ao cabo de seis jogos.

Para encontrar um registo pior, é preciso recuar à temporada 2008/09, a sua última ao serviço do Manchester United antes de se transferir para o Real Madrid, na qual ficou em branco no mesmo número de encontros.

Massimiliano Allegri estará, agora, à espera que Cristiano Ronaldo faça algo semelhante ao que fez em 2016/17. Então já ao serviço do Real Madrid, o avançado chegou ao final da fase de grupos com apenas dois golos, mas terminou a prova, não só como campeão, como também com 12 tentos na conta pessoal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório