Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Lá fora: 'Casamento' iminente em Madrid... e 'divórcio' à vista em Turim

Não perca os temas que marcam a atualidade desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

08:32 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

É uma sexta-feira de sentimentos bem contraditórios aquela que se vive no futebol europeu. Ao passo que, em Espanha, Real Madrid e Modric podem estar prestes a anunciar o ‘casamento’, em Itália já se fala de um ‘divórcio’ entre Juventus e Allegri. Já em Inglaterra e França, o destaque vai para o apuramento de, respetivamente, Chelsea e Rennes para os oitavos-de-final da Liga Europa.

Espanha

O acordo iminente para a “renovação de ouro” de Luka Modric com o Real Madrid é o tema mais marcante do futebol de ‘nuestros hermanos’. Destaque, ainda, para a entrevista de um reforço já confirmado para o Barcelona, e para as notícias que dão conta de um outro: Filipe Luís.

Inglaterra

Maurizio Sarri recebeu um essencial ‘balão de oxigénio’, e, depois de uma série de maus resultados, garantiu o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, ao eliminar o Malmo. O Manchester United-Liverpool do próximo domingo também já vai dando que falar.

Itália

A derrota por 0-2 com o Atlético de Madrid deixou a Juventus com um pé fora da Liga dos Campeões, e, caso se confirme a eliminação, Massimiliano Allegri poderá abandonar o clube de Cristiano Ronaldo. A este tema há que juntar a contundente vitória do Inter de Milão sobre o Rapid Viena.

França

Pela primeira vez na história, o Rennes carimbou o passaporte para os oitavos-de-final de uma competição europeia. O triunfo sobre o Betis é, de resto, o tema mais premente do dia em terras gaulesas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório