Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

AC Milan entra na corrida por Bruno Fernandes

Clube italiano avalia o médio do Sporting em 30 milhões de euros e pode avançar com uma proposta no final da temporada.

AC Milan entra na corrida por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

06:18 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O AC Milan é o mais recente clube a ser colocado na já longa lista de interessados por Bruno Fernandes, jogador mais influente do Sporting na presente temporada, com um total de 22 golos e 11 assistências registadas até à data.

O portal italiano Calciomercato revela que a direção rossoneri já segue o internacional português há largos anos, desde que este começou a despontar em Itália, primeiro ao serviço da Udinese, e depois da Sampdoria.

O atual quarto classificado da Serie A avalia o médio de 25 anos em cerca de 30 milhões de euros e estará a equacionar avançar com uma proposta concreta junto da direção liderada por Frederico Varandas no próximo verão.

Além do AC Milan, também alguns ‘colossos’ do futebol europeu, como Chelsea, Liverpool ou Atlético de Madrid, têm vindo a acompanhar o percurso de Bruno Fernandes sob as ordens de Marcel Keizer.

Como forma de combater este 'assédio', o conjunto verde e branco estará a preparar-se para entrar em negociações com o jogador tendo em vista a sua renovação por mais um ano - até 2024 - mantendo a cláusula de rescisão nos 100 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório