Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

"A passagem do Benfica não foi justa"

Defesa do Galatasaray mostrou o seu desagrado pelo apuramento do Benfica aos oitavos de final da competição.

"A passagem do Benfica não foi justa"
Notícias ao Minuto

22:29 - 21/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcão

O Galatasaray foi esta quinta-feira eliminado das competições europeias, diante do Benfica, nos 16-avos de final da Liga Europa. A derrota em casa, por 1-2, foi determinante para se apurar o vencedor final, já que no duelo da segunda-mão o nulo permaneceu até ao fim no marcador.

Na flash-interview da Sport TV, Marcão, defesa do Galatasaray, reconheceu que a "passagem do Benfica não foi justa", mas considera que os encarnados tem hipóteses de arrecadar a competição no final da temporada.

Análise ao jogo: Controlámos bem o Benfica, estávamos perto deles, mas infelizmente não conseguimos o golo. Agora é descansar e no próximo ano ir para a Liga dos Campeões.

Passagem do Benfica foi justa? Na minha opinião não, na Turquia tivemos posse de bola, estivemos em cima deles, mas cometemos alguns erros, aqui já foi um jogo melhor, minimizámos os erros mas infelizmente não conseguimos.

Benfica tem hipóteses de ganhar a Liga Europa? Acredito que sim, se não errar, se forem compactos, acho que têm hipóteses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório