Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Insultos, golos anulados e gestos polémicos: Juve de CR7 caiu em Madrid

A Vecchia Signora foi derrotada na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, por 0-2.

Insultos, golos anulados e gestos polémicos: Juve de CR7 caiu em Madrid
Notícias ao Minuto

21:55 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Bem podia ter sido a final da Liga dos Campeões, mas tratou-se apenas de um duelo dos oitavos de final, em que a Juventus chumbou no duelo da primeira mão. 

Para a história ficam os golos de Gimenez, aos 78', e Godin, aos 83 minutos. Cinco minutos explosivos que podiam ter 'agravado' a situação na eliminatória para a formação bianconera, caso o VAR tivesse validado o golo anulado a Morata, aos 73'.

Um encontro que começou com uma Juve ligada ao turbo e que até podia ter-se adiantado no marcador, à passagem dos nove minutos, caso Oblak não tivesse travado o remate de CR7 com uma soberba intervenção.

Ronaldo foi um dos homens mais massacrados pelos jogadores colchoneros, mas também pelos seus adeptos que proferiram diversos insultos no Wanda, dirigidos à estrela portuguesa, entre os quais: "Ronaldo, és um violador" (em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo).

À margem dos momentos de maior tensão, os pupilos de Massimilliano Allegri ainda tiveram oportunidade de maquilhar a eliminatória, mas Oblak voltou a responder a Ronaldo, com nova defesa ... fenomenal. O emblema bianconero  terá agora 90 minutos, no dia 12 de março, no Estádio de Turim, para remontar uma 'montanha' difícil de escalar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório