Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Marega na China em tratamento com equipa técnica de Vítor Pereira

Durante os últimos dias correu o rumor de que o avançado portista poderia estar a submeter-se a tratamentos à margem da lei.

Marega na China em tratamento com equipa técnica de Vítor Pereira
Notícias ao Minuto

20:25 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maliano

Durante os últimos dias correu o rumor de que Moussa Marega, avançado do FC Porto, ausente por lesão dos trabalhos da equipa azul e branca, teria ido para o Dubai para receber um tratamento à margem da lei. 

Contudo, esta quarta-feira, noticia o jornal o Jogo que afinal a presença do maliano no Dubai se deveu apenas a uma 'escala'. Na verdade, Marega está na China, para ser tratado pelo fisioterapeuta da equipa de Vitor Pereira, técnico do Shangai SIGP.

Com um tempo prevista de recuperação para a rotura muscular sofrida a 3 de janeiro de cerca de dois meses, o avançado estará a tentar apressar o seu regresso à competição, sendo que nenhum ato ilegal terá sido cometido.

Explica a publicação portuguesa que por ser atleta de alta competição, Marega tem de informação as autoridades antidopagem sobre a sua localização, dados que já terão sido fornecidos pelo FC Porto à Autoridade Antidopagem de Portugal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório