Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Renovação? Sinto-me lisonjeado se isso for verdade"

Durante a antevisão do jogo com o Villarreal, o médio do Sporting abordou notícias desta quarta-feira que dão conta da vontade do Sporting em renovar-lhe o vínculo.

"Renovação? Sinto-me lisonjeado se isso for verdade"
Notícias ao Minuto

17:38 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio que esta quarta-feira foi notícia por alegadamente ter uma proposta reforçada para renovar o seu vínculo com o Sporting, durante a antevisão do encontro da Liga Europa, frente ao Villarreal, abordou o tema.

Não confirmando a proposta leonina, o médio lembrou que depois de ter rescindido o seu vínculo, voltou sob as suas próprias condições.

"Acho que já falei sobre isso. Quando voltei para o Sporting voltei com as minhas condições. Não sei se é uma possibilidade ou não, porque ainda ninguém falou comigo. Sinto-me lisonjeado se isso for verdade. Mas o mais importante e o meu foco é o jogo de amanhã", atirou o futebolista verde e branco.

O médio abordou ainda o jogo com os espanhóis, dizendo que a equipa leonina está motivada para o encontro. "Acho que a equipa está motivada, independentemente da vitória com o Braga e da derrota com o Villarreal. Uma vitória aqui pode garantir a passagem à próxima fase", disparou Bruno Fernandes

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório