Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Villarreal? Sporting tem todas as possibilidades de passar"

Antigo jogador de Sporting e Villarreal aborda esta quarta-feira, à Antena 1, a partida entre as duas formações para a Liga Europa.

"Villarreal? Sporting tem todas as possibilidades de passar"
Notícias ao Minuto

13:08 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Ruben Semedo, atleta formado no Sporting mas que deixou Alvalade, a troco de 14 milhões de euros, para representar o Villarreal, abordou esta quarta-feira, em declarações à Antena 1, a partida entre espanhóis e portugueses, para a Liga Europa.

Considerando que os leões têm todas as possibilidades de passar à fase seguinte da competição, o defesa, agora cedido ao Rio Ave, perspetiva um bom encontro entre duas equipas "motivadas".

"Qualquer equipa que vá àquele [do Villarreal] estádio encontra um adversário difícil, mas o Sporting tem todas a possibilidades de passar. No entanto, vai ser complicado, contra uma equipa de qualidade e que gosta de ter bola", começou por dizer o jogador português.

"As duas equipas vão estar motivadas, ambas vêm de vitórias importantes no campeonato, é sempre bom de vir de uma vitória. O Villarreal vai estar muito confiante, após o jogo com Sevilha, e o Sporting também está motivado pelo triunfo com o Sp. Braga. Motivação não vai faltar", confessou o jogador, falando depois da atmostera no estádio do submarino amarelo.

"O estádio de certeza vai estar cheio, é um publico que está sempre muito perto dos jogadores e que de certeza vai apoiar muito a equipa do Villarreal. Mas o Sporting também tem adeptos fervorosos e de certeza vai tentar fazer a diferença no jogo, contando com isso para reverter a eliminatória", finalizou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório