Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ex-líder do Barça desesperado: "Nem um pão posso comprar à minha mulher"

Acusado de branqueamento de capitais, Sandro Rosell começará a ser julgado na próxima segunda-feira.

Ex-líder do Barça desesperado: "Nem um pão posso comprar à minha mulher"
Notícias ao Minuto

11:44 - 20/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Sandro Rosell, antigo presidente do Barcelona, continua a garantiu que está "100% inocente". Em prisão preventiva há mais de 600 dias, o ex-líder do clube catalão não esconde a frustração, especialmente pela dificuldades que está a passar.

"Tenho tudo embargado. Nem um pão posso comprar à minha mulher. Mantêm-me em prisão preventiva porque dizem que vou fugir. Mas como posso fugir se tenho a minha família aqui, se tenho todas as contas congeladas e não tenho dinheiro no estrangeiro?", atirou, em entrevista à 'RAC1' desde Brians, onde continua preso.

Acusado de branqueamento de capitais, por alegadamente ter pago comissões à confederação Brasileira de Futebol (CBF), no âmbito de umas negócios realizados em 2006, Sandro Rosell começará a ser julgado na próxima segunda-feira.

"Bati o recorde de prisão preventiva em Espanha por um delito de caráter económico e sem que haja um prejudicado. Nunca paguei um euro de comissão a Ricardo Teixeira [presidente da CBF] nem violei a legislação brasileira", assegurou, não escondendo o desespero

"Já passei por todos os estados anímicos, agora estou indignado. Roubaram-me dois anos da minha vida, sobretudo na minha relação com os meus pais. Não me deixaram estar ao seu lado quando mais necessitavam, agora que são idosos. Também tenho pena pelas minhas filhas, pela minha mulher, que se tem portado como uma campeã. Não pude celebrar os meus 25 anos de casamento nem os 18 anos da minha filha mais velha", lamentou ainda o ex-líder blaugrana, revelando que pretende escrever um livro sobre todos os dias em que passou na cadeia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório