Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Ronaldo? Pensamos em Griezmann, Morata, Costa, Koke, Saúl..."

Técnico do Atlético Madrid fez esta terça-feira a antevisão da partida de amanhã frente à Juventus, não querendo dar destaque ao craque português da equipa italiana.

"Ronaldo? Pensamos em Griezmann, Morata, Costa, Koke, Saúl..."
Notícias ao Minuto

19:42 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Simeone

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, fez esta terça-feira a antevisão do encontro europeu dos colchoneros frente à Juventus.

Questionado sobre a importância de Cristiano Ronaldo, entre outros temas, o técnico lembrou que está focado apenas nos seus jogadores, dizendo que este é apenas um jogo dos oitavos da Champions. 

"Final antecipada? São os oitavos, não ganhamos nenhum troféu. Enfrentaremos um rival poderoso, um clube forte e com um treinador que está há muitos anos no clube, como nós. Com as nossas armas, tentaremos levar o jogo para onde queremos", disparou o técnico.

"Pontos fortes da Juventus? A sua equipa e a nossa, o crescimento durante os últimos anos. Cristiano? Fez uma escolha com a sua transferência, indo para um grande desafio como chegar à Juventus. Pensamos em Grizmann, Morata, Costa, Koke, Saúl... Estes jogadores têm muito vontade de fazer um grande jogo", finalizou o técnico argentino..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório