Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Sou um sortudo por ter Bernardo Silva, adoro-o"

Técnico fez esta terça-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Schalke 04.

"Sou um sortudo por ter Bernardo Silva, adoro-o"
Notícias ao Minuto

18:22 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez esta terça-feira a antevisão do jogo da Champions frente ao Schalke 04, da Alemanha, deixando novamente rasgados elogios a Bernardo Silva.

Perspetivando uma partida de elevado grau de dificuldade para a sua equipa, o técnico disse que todos os seus atletas terão de ser "incríveis", falando, aí sim, depois, sobre o médio luso.

"Não podes seguir em frente se não fores tu próprio ou se não estiveres ao melhor nível. Se queres sonhar, chegar às últimas eliminatórias, tens de ser incrível em todos os segundos. Tens de impor o teu jogo. Quero sentir que vamos ser fiéis ao que temos feito", começou por referir.

"Bernardo Silva? É uma pessoa adorável. Nunca faz má cara e é a pessoa mais adorada no balneário. É bastante talentoso, sou um sortudo por tê-lo nas minhas mãos em todos os treinos e jogos. Adoro-o. É tão simples quanto isso", atirou o técnico.

Relembre-se que a primeira mão dos oitavos de final da Champions é disputada na casa da formação alemã, acontecendo esta quarta-feira pelas 20h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório