Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Honda Civic Type R versão Tiago Monteiro já esgotou

Foram vendidas 17 unidades deste modelo especial feito pela Honda em parceria com o piloto do WTCR.

Notícias ao Minuto

09:25 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Esgotado

O Honda Civic Type R #18, a edição especial do Civic Type R assinada pelo piloto português Tiago Monteiro, já se encontra esgotada. Esta edição especial, lançada em meados de 2018 e limitada a 18 unidades, esgotou poucos meses após ser disponibilizada no mercado.

17 unidades foram vendidas ao cliente final e o Civic Type R #18 com o número 2 ficou na posse da Sózó Portugal, o importador da Honda Automóveis.

O Civic Type R #18 é uma versão exclusiva do hot hatch de tração dianteira, desenvolvida pela Honda Portugal Automóveis em parceria com Tiago Monteiro, numa homenagem da marca ao piloto português que corre com o número 18.

Todas as unidades do Honda Civic Type R #18 têm a cor Championship White e são personalizadas, a nível exterior e interior, com vários elementos exclusivos que as diferenciam de um Type R standard. Estas unidades incorporam um escape de 3 ponteiras da marca Remus e acabamentos especiais em carbono no spoiler traseiro e pilar B, um material muito utilizado em competição por ser leve e resistente.

Estas unidades incluem ainda capas de espelhos retrovisores em vermelho, uma imagem de marca de Tiago Monteiro, e um badge exterior identificativo desta edição especial. No interior, cada unidade inclui uma placa com a numeração de série especial, assinada pelo piloto da Honda. Também os tapetes do Civic Type R #18 incluem a assinatura de Tiago Monteiro.

Fique com as imagens!

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório