Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Di María revela a camisola mais especial da sua coleção

Internacional argentino do Paris Saint-Germain concedeu uma entrevista à 'ESPN'.

Di María revela a camisola mais especial da sua coleção
Notícias ao Minuto

13:53 - 19/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Ángel Di María revelou um dos momentos que mais marcaram a sua carreira e que até aos dias de hoje não esquece. O jogador do Paris Saint-Germain recordou os tempos em que vestia a camisola do Benfica, que lhe permitiram concretizar um sonho. Entre a já vasta coleção de camisolas que tem de companheiros e adversários, há uma bem especial.

"É a primeira camisola que troquei quando cheguei à Europa. Jogámos contra o Milan e tinha Pirlo como máximo ídolo. Era um sonho chegar ao Benfica e no primeiro ano jogar na Liga dos Campeões, frente ao Milan. Por isso, talvez seja a camisola mais importante que tenho guardada", revelou o internacional albiceleste, em entrevista à 'ESPN'.

Aos 31 anos, Di María conta já com um vasto currículo, onde constam clubes como o Benfica, o Real Madrid, o Man. United ou o Paris Saint-Germain, bem como a possibilidade de jogar ao lado de dois jogadores míticos: Lionel Messi (no Seleção da Argentina) e Cristiano Ronaldo (no Real Madrid). No entanto, faltou um ao extremo.

"Gostaria de ter jogado com Ronaldo, o fenómeno", assumiu, mostrando-se feliz com o facto de ter tido a "possibilidade de jogar com todos os melhores".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório