Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bonucci e a chegada de CR7 à 'Juve': "Na altura não me pareceu nada bem"

Internacional italiano concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'AS', onde falou sobre o internacional português.

Bonucci e a chegada de CR7 à 'Juve': "Na altura não me pareceu nada bem"
Notícias ao Minuto

11:59 - 19/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus continua a ser um tema discutido. Bonucci, por exemplo, voltou a comentar o assunto e admitiu que não estava à espera que o internacional português deixasse o Real Madrid, principalmente pelo estatuto de símbolo que criou no emblema merengues nos últimos anos.

"Quando chegou não me pareceu nada bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Para dizer a verdade, a chegada de Ronaldo é muito bonita para todo o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível", referiu o defesa, em entrevista ao jornal espanhol 'AS'.

"Ronaldo é consistente e sensato. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para todos nós. Fiquei louco com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta... Ele está lá sempre. É uma máquina, não para. Só o consegues admirar", acrescentou ainda.

Seguro de que CR7 é atualmente o melhor jogador do Mundo, Bonucci confessa que foi surpreendido quando viu Luka Modric vencer a Bola de Ouro. "Creio que merecia vencer. Foi determinante na conquista da Liga dos Campeões. Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus", assinalou o central, de 31 anos, que no passado defeso regressou a Turim, após uma época no AC Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório