Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Fredi Bobic: "Jovic? Conheço o negócio e dá-me vontade de rir"

Diretor desportivo do Eintracht Frankfurt comentou o alegado interesse de Real Madrid e Barcelona no avançado cedido pelo Benfica.

Fredi Bobic: "Jovic? Conheço o negócio e dá-me vontade de rir"
Notícias ao Minuto

09:45 - 19/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A excelente temporada no Eintracht Frankfurt colocou Luka Jovic nas bocas do mundo. O avançado cedido pelo Benfica já viu o seu nome associado a vários 'tubarões' europeus, nomeadamente o Real Madrid e o Barcelona, mas o futuro até pode mesmo passar pela... permanência no emblema alemão.

A garantia foi dada por Fredi Bobic, diretor desportivo do conjunto germânico, que voltou a assegurar que a cláusula de opção de compra, fixada nos seis milhões de euros, será exercida no final da temporada.

Tudo o resto são... rumores. O dirigente do Eintracht garante que não há nenhuma proposta por Jovic e que, por isso, se diverte com as notícias que vão saindo a público sobre o tema.

"Nem uma proposta. É a realidade. Esta discussão, em fevereiro, surpreende-me. Mas não me chateia. Conheço o negócio e dá-me vontade de rir", atirou o dirigente.

Esta época, Jovic soma já 19 golos em 29 jogos, 14 deles na Bundesliga, que lhe conferem o estatuto de melhor marcador da competição, à frente de nomes como Marco Reus ou Robert Lewandowski, ambos com 13 remates certeiros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório