Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Adriano brilha na II Liga e já desperta interesse dos clubes... da I Liga

Avançado português dá nas vistas ao serviço do Sporting da Covilhã com golos e assistências.

Adriano brilha na II Liga e já desperta interesse dos clubes... da I Liga
Notícias ao Minuto

07:36 - 19/02/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O Sporting da Covilhã surpreendeu, no domingo, o líder Paços de Ferreira (3-0), em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Os serranos acabaram por vencer a partida de forma categórica e Adriano Castanheira voltou a estar em destaque ao assistir Kukula para o primeiro golo da tarde de domingo com um belo cruzamento. 

Adriano somou assim a quinta assistência esta temporada, um número que ganha maior dimensão quando somado com os seis golos também marcados na II Liga durante esta época, mais outro na Taça de Portugal. 

Perante tanta influência no Sporting de Covilhã, Adriano já começou a despertar a curiosidade de vários clubes da I Liga, tal como o Desporto ao Minuto confirmou junto de Nuno Correia, empresário e representante do avançado de 25 anos. 

"É verdade que existem vários clubes que têm observado o Adriano ao longo desta temporada e há algumas abordagens. No entanto, neste momento o Adriano está apenas focado em manter o nível exibicional e em ajudar o Sporting da Covilhã na luta pela permanência. No final da temporada, iremos discutir o futuro, sendo que ele tem mais um ano com o Sporting da Covilhã, pelo que o clube tem sempre uma palavra a dizer", afirmou Nuno Correia, em declarações ao nosso site. 

Refira-se que Adriano Castanheira é formado no Sporting da Covilhã, mas que já passou por outros emblemas como a União de Leiria ou o Benfica e Castelo Branco. Castanheira soma também uma passagem pelos escalões de formação do FC Porto. 

Recorde-se ainda que o Sporting da Covilhã ocupa, atualmente, o 11.º lugar da II Liga com um total de 27 pontos amealhados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório