Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Título? "Como já disse, estamos na luta"

Médio do Benfica foi escolhido pela Sport TV como o melhor em campo na partida frente ao Desp. Aves.

Título? "Como já disse, estamos na luta"
Notícias ao Minuto

22:12 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, jogador eleito com homem do jogo na partida entre Desp. Aves e Benfica, considerou que a entrada forte das águias no primeiro tempo acabou por ser determinante para o resultado final.

Considerando que o importante é o coletivo, o médio internacional português lembrou ainda que os ciclos de jogos de três em três dias são o que agrada a qualquer futebolista.

Confira as declarações na zona de entrevistas rápidas.

Melhor em campo: Acho que à parte de eu ser o homem do jogo, o mais importante é a equipa. Claro que fico satisfeito, mas não é uma coisa que me importe. Somos uma grande equipa e com personalidade. Com e sem bola. Isso está a ser determinante para os nosso jogos. Como já disse, estamos na luta.

Golo aos três minutos: O Aves tem bons jogadores e tem vindo a recuperar na tabela classificativa. Acho que a nossa entrada foi bastante importante e desbloqueou o jogo e também a estratégia defensiva deles. Eles fazem uma linha de cinco e é muito complicado entrar por lá. Como já disse, entrámos muito fortes e com muita vontade de vencer. Foi uma grande vitória num campo muito complicado.

Calendário apertado: Estão a ser jogos de três em três dias, mas é isto que um jogador gosta. Estar sempre em competição. Ganhámos três pontos muitos importantes e agora é focar já na próxima quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório