Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A mensagem emotiva de Nani: "Nunca pensei em sair"

O jogador deixou uma mensagem a despedir-se dos adeptos leoninos.

A mensagem emotiva de Nani: "Nunca pensei em sair"
Notícias ao Minuto

17:33 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Depois de ter sido oficializado pelo Orlando City, Nani recorreu às redes sociais para se despedir dos adeptos sportinguistas. O jogador falou no "misto de sentimentos" e garantiu que "nunca" pensou "em sair".

"Caros Sportinguistas. É com um misto de sentimentos que deixo o clube do meu coração. Por um lado, estou entusiasmado por enfrentar mais um novo desafio na minha vida, mas por outro sinto-me verdadeiramente nostálgico ao deixar uma casa que me deu tanto. O Sporting significa tudo para mim. Foi aqui que cresci, que de criança me fiz homem, e foi também aqui que sempre me senti em casa quando tive oportunidade de regressar", pode ler-se, na sua conta oficial de Instagram.

"Senti-me mais uma vez em casa esta época e foi para mim um verdadeiro orgulho usar a braçadeira de capitão. Todas as vezes que entrei em campo com as nossas cores, dei tudo o que tinha. Vencer a Taça da Liga foi uma alegria imensa... e como todos os meu colegas, lutei para que o clube alcançasse todos os seus objetivos ao longo desta temporada. Não posso negar que tivemos altos e baixos durante este ano, mas para ser sincero nunca pensei em sair. Contudo, por vezes a vida proporciona oportunidades que são boas para todos. E esta de rumar à MLS é interessante para mim e para a minha família e muito apelativa para o clube também. Poderia dizer adeus, mas não o farei. Digo até logo, porque voltaremos a ver-nos em breve. Porque o verdadeiro amor nunca morre e este dá-me a certeza que nos voltaremos a encontrar. Um grande obrigado a todos os sócios e adeptos do Sporting, aos meus colegas e a todo o staff que nos ajuda todos os dias a trabalhar melhor. Forte abraço para todos, Nani."

Recorde-se que esta foi a terceira passagem de Nani por Alvalade, onde fez a sua formação. A sua segunda passagem foi na temporada 2014/15, a título de empréstimo pelo Manchester United. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório