Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Glórias da Juventus rendidas a Cristiano Ronaldo

Nedved e Del Piero não poupam elogios ao internacional português.

Glórias da Juventus rendidas a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

16:35 - 18/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo continua a encantar na Juventus e os elogios multiplicam-se. De companheiros a adversários, passando por adeptos e dirigentes, são muitas as personalidades que se mostram rendidas ao capitão da Seleção Nacional. Nedved, atual vice-presidente da Vecchia Signora, não tem dúvidas de que o internacional português assenta na perfeição no emblema de Turim.

"Já o conhecia como jogador, agora como pessoa e estou realmente impressionado com a sua personalidade e caráter. É muito mais do que um jogador. A forma como descrevo a Juventus coincide com aquilo que ele é. Ronaldo é um jogador da Juventus. Ele encaixa na perfeição", referiu o antigo internacional checo, em declarações ao 'Telegraph'.

Uma opinião partilhada por Del Piero, que, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', mostrou-se extremamente satisfeito com o rendimento de Ronaldo.

"Não me surpreende o que tem vindo a fazer. O Cristiano tem a mesma mentalidade que a Juventus, quer ganhar todos os jogos, todos os treinos. É um matrimónio perfeito. Agora chega o momento mais difícil da temporada, a Juventus precisa do melhor Ronaldo e Ronaldo da melhor Juventus. Ronaldo é um dos motivos pelos quais vejo a Juventus um pouco favorita", explicou o antigo avançado.

Em época de estreia na 'Juve', CR7 chegou, viu e... 'disparou' a marcar. Em 32 partidas, o capitão da Seleção Nacional já marcou 21 golos, 19 deles na Serie A, que lhe conferem o estatuto de melhor marcador da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório