Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Ronaldo, juntamente com Messi, continua a ser o melhor do Mundo"

Antigo internacional português, à margem da entrega dos prémios Laureus, onde é embaixador, falou sobre a atualidade do Real Madrid, não escapando a outros temas.

"Ronaldo, juntamente com Messi, continua a ser o melhor do Mundo"
Notícias ao Minuto

15:46 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Figo

Luís Figo, embaixador dos prémios Laureus, compareceu esta segunda-feira, no Mónaco, perante os jornalistas para falar sobre diversos temas da atualidade do mundo do futebol.

Questionado sobre o Real Madrid, o ex-futebolista destacou o crescimento da equipa e de... Vinicius Jr, mas não escapou a questões sobre Cristiano Ronaldo e a Champions. 

Confira o essencial das declarações do antigo internacional português.

Vinicius Jr: "É um jovem de grande talento. O que está a fazer é genial. A idade não conta no futebol, o que conta é o trabalho que fazes e o rendimento que tens. Num momento da temporada em que havia muitos lesionados, jogou e fez tudo bem. Demonstrou que tem qualidade"

Cristiano Ronaldo: "Juntamente com Messi, continua a ser o melhor jogador do Mundo. Continua na sua linha de grande rendimento e de profissionalismo".

Juventus-Atlético Madrid: "Acredito que vai ser uma eliminatória entre duas equipas com estilo muito parecido, são duas equipas intensas. O Atlético terá motivação extra porque a final é disputada no seu estádio. Tudo pode acontecer"

Real Madrid: "Fisicamente o Real tem vindo a melhorar, seguem vivos em todas as competições em que estão, apesar da distância para o Barcelona na Liga. O Real é o Real e os jogadores não vão atirar a toalha ao chão." 

Estilo do Barcelona: "Durante a temporada há momentos melhores e outros menos bons, não se põe por isso em duvida o estilo de mutos anos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório