Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Gomes da Silva 'atira-se' a Bruno de Carvalho e diz ter "pena de Jesus"

Antigo vice-presidente do Benfica comentou o lançamento do livro do ex-líder do Sporting.

Gomes da Silva 'atira-se' a Bruno de Carvalho e diz ter "pena de Jesus"
Notícias ao Minuto

11:28 - 18/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Gomes da Silva abordou, esta segunda-feira, o lançamento do livro de Bruno de Carvalho, "Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência". No seu espaço habitual no blogue 'Novo Geração Benfica', o antigo vice-presidente das águias admite que não ficou indiferente à entrevista do ex-líder leonino à TVI.

"Até eu tive pena de Jorge Jesus... e dos meus amigos do Sporting. Pena de Jorge Jesus, que, merecendo - no meu critério - uma pena pesada por tudo o que fez de mal, no Benfica e, depois, ao Benfica, não mereceria tamanha castigo: o ter de aturar tanta loucura! Mais pena, ainda, dos sportinguistas meus amigos, que, nas conversas que tinham comigo, acreditaram tanto na solução como agora se esqueceram de a terem defendido", pode ler-se.

A finalizar, Gomes da Silva garante que não esquece nem perdoa os insultos de que foi alvo, quer por parte de Bruno de Carvalho, quer por Nuno Saraiva, ex-direto de comunicação do emblema de Alvalade. " Agora, ... nem os insultos... Nem o tetra que ganhámos no tempo desta dupla", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório