Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Lágrimas e frustração: Mulher revela o estado de espírito de Icardi

Avançado argentino continua a atravessar uma fase complicada no Inter Milão.

Lágrimas e frustração: Mulher revela o estado de espírito de Icardi
Notícias ao Minuto

09:16 - 18/02/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Polémica

A novela em torno da situação de Mauro Icardi no Inter Milão conheceu um novo episódio. Depois de ter ficado de fora da convocatória do jogo deste domingo, diante da Sampdoria (2-1), o avançado foi agora tema de conversa pelo facto de ter ficado sem a braçadeira de capitão.

Durante o programa de televisão 'Tiki Taka', Wanda Nara, a sua mulher e agente, manifestou total desagrado pela decisão e, em lágrimas, explicou que tudo foi uma surpresa.

"Para Icardi tirarem-lhe a braçadeira foi como lhe tirarem uma perna. Ele sente a camisola do Inter com orgulho, nunca pensou em dinheiro, todos sabem o quanto ganha e se fosse esse o seu interesse tinha tomado outras decisões. Ser capitão era o seu orgulho, não era fácil depois de Zanetti e ele fez todos os possíveis para honrar esse papel", começou por dizer. 

"Eu não estava isto, estive sempre em contacto com a direção do clube. Foi uma surpresa, soube disto através do Twitter", acrescentou, sublinhando que o argentino, de 25 anos, não esconde a sua tristeza pelo sucedido. 

Recorde-se que já o técnico Luciano Spalletti tinha justificado a opção de retirar o braçadeira ao jogador.  "A decisão em torno de Icardi foi muito difícil de tomar, mas o papel de capitão é muito importante. A porta está aberta no balneário, dizemos tudo cara a cara e foi muito claro. A decisão foi tomada e não foi contra Icardi, mas a favor do Inter. Foi isso que conversámos com ele na sexta-feira. Não vou revelar os detalhes, mas o interesse da equipa vem primeiro", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório