À margem do duelo que o Eintracht Frankfurt realizou, neste domingo, diante do Borussia Mönchengladbach, a contar para a 22.ª jornada do campeonato alemão, o assunto Jovic voltou a ser tema aceso de conversa em território germânico.
Com opção de compra por Jovic ao Benfica, por um valor que pode ascender a 10 milhões de euros, Fredi Bobic, diretor desportivo do emblema de Frankfurt, sublinhou, neste domingo, que o clube deseja ficar com ele e descarta oferta de outros gigantes europeus.
Bobic referiu, em declarações à Sky, que até agora "não foi feito um único pedido" para Jovic. "Isso é um facto e também uma realidade", esclareceu o diretor-desportivo do clube. O dirigente de 47 anos também reiterou a sua convicção de que o sérvio jogará no Eintracht Frankfurt na próxima temporada: "Uma coisa é certa, faremos de tudo para ficar com ele", disse Bobic.
Nas últimas semanas, o avançado de 21 anos foi associado a dois clubes espanhóis - Real Madrid e FC Barcelona , além do Chelsea. Além dos tabloides espanhóis e britânicos, o diário alemão Bild também noticiou uma oferta concreta dos blues pelo sérvio do Eintracht, numa operação que poderia rondar os 45 milhões de euros.